USP-Harvarders Processo Seletivo

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Oportunidades e Cursos no Intercâmbio - "II Curso Pesquisando em Boston"



As oportunidades de cursos em Boston (clique nos itens/links para conferir):  

"Guia novas andorinhas"uma versão escrita por estudantes e pesquisadores brasileiros morando em Boston, falando desde amenidades, até custo de vida em Boston, locais para morar e oportunidade de cursos e estágios nas melhores universidades. 

MIT-Course Catalog: um JúpiterWeb dos cursos disponíveis no MIT, desde a área de humanidades a engenharia e admnistração, de undergrads a graduate school. 

MIT-Special Student: página do MIT com informações detalhadas de como proceder para realizar cursos/estágios no MIT como estudante especial durante seu intercâmbio, explica desde como funciona a inscrição até o processo de admissão. 

Innovation Teams Commercializing Science: um dos cursos interessantes na área de inovação e empreendedorismo que vale a pena conhecer no MIT

Harvard - Course Catalog: um JúpiterWeb dos cursos disponíveis na Harvard, desde a área de humanidades a engenharia e admnistração, de undergrads a graduate school, com diversos tipos de filtros disponíveis. 

Harvard - Special Student:  página da Harvard com informações detalhadas de como proceder para realizar cursos/estágios na Harvard como estudante especial durante seu intercâmbio, explica desde como funciona a inscrição até o processo de admissão. 

Harvard Summer Courses: página de cursos de férias oferecidos na Harvard durante o verão. 

Babson College: o Babson College é um dos colleges referencias em empreendedorismo nos Estados Unidos, sendo que há vários cursos disponíveis, inclusive cursos de curta duração com estudantes e grupos brasileiros. 

USP-Harvard Alumni - para ficar novidades do programa de intercâmbio se inscreva em nossa lista de evento públicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Caso prefica entrar em contato por e-mail: contact@uspharvard.com
Grande abraço,
Lucas :)