USP-Harvarders Processo Seletivo

domingo, 25 de agosto de 2013

Entrevista em Inglês - Feedback aos Prospective Students



Prezados Prospective Students, 

Boa noite. Gostaria de parabenizar a todos pelo desempenho em Inglês nas entrevistas da última Sexta-feira e Sábado. Fiquei bastante impressionado com o nível de inglês de todos vocês e da riqueza de experiências prévias em pesquisa com bolsa e também atividades extracurriculares. Link para mensagem.

Caso você queira receber um feedback pessoal sobre sua entrevista, preencha este formulário até o dia 31 de Agosto: Entrevista em Inglês. Darei um feedback e algumas sugestões para aqueles estudantes que estiverem interessados. 

Decisão dos Professores: Gostaria de lembrar que a decisão final sobre os selecionados para o intercâmbio fica a cargo dos professores da HSPH. 

Entrevistas com o Alumni: o Alumni e seus membros não seleciona nenhum estudante para ir para Boston. Os membros do Alumni apenas fornecem comentários sobre os candidatos nas fases 1 (cega) e fase 2 (face-to-face interview) para auxiliar os professores. Os professores da HSPH podem considerar ou não os comentários feitos pelos membros do Alumni para tomarem suas decisões. 

Nos vemos em breve na entrevista com os professores. 
Grande abraço, 
Lucas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Caso prefica entrar em contato por e-mail: contact@uspharvard.com
Grande abraço,
Lucas :)