USP-Harvarders Processo Seletivo

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Esses estudantes são USP. Com a sua ajuda, conseguirão ser Harvard!



Um grupo de estudantes de Medicina da USP,  depois de um processo seletivo feito pelos próprios pesquisadores de Harvard receberam as cartas de aceite para fazerem parte de um time de alto nível de pesquisa na Harvard T. H. Chan School of Public Health e Harvard Medical School. Além da pesquisa em Boston, esses estudantes trarão novas idéias e energia para transformarem para melhor a medicina no Brasil e no Mundo.



Devido a dificuldades de financiamento estudantis neste ano, esse time de futuros médicos conseguiu levantar apenas parte dos recursos para irem pesquisar em Boston. Por isso, iniciaram uma campanha de doações. 


Com a sua contribuição eles estarão mais perto de combrirem o custo de moradia, transporte, alimentação e estudos em Boston. O time de USP-Harvarders 2016 levantou uma campanha de doações através do blog:  http://uspharvard2016.wordpress.com

Conheça o programa:

Informações oficiais sobre o programa: 
http://brazil.drclas.harvard.edu/initiatives/public-health-medicine/laboratory-research-collaboration Veja vídeos dos Cursos e Palestras já realizados pelo programa: https://www.youtube.com/user/USPHarvardAlumni Em caso de dúvidas ou sugestões entre em contato conosco:
contact@uspharvard.com

Para doações visite:

http://uspharvard2016.wordpress.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Caso prefica entrar em contato por e-mail: contact@uspharvard.com
Grande abraço,
Lucas :)