USP-Harvarders Processo Seletivo

sábado, 6 de agosto de 2011

Palestras com Paulo Saldiva e Douglas Dockery na USP.

A poluição do ar é um problema em São Paulo e em outras grande cidades. Batalhar pela saúde ambiental é um grande desafio e algo essencial para que mudanças ocorram.

Nosso professor Paulo Saldiva é uma das pessoas que nos motivam a levantar essa bandeira, buscando melhoras na qualidade do ar e proporcionando oportunidades de crescimento acadêmico para quem estiver no caminho. A origem do nosso programa aqui em Harvard ocorreu graças ao Saldiva e seus estudos em Saúde Ambiental. Esse programa já beneficiou diversos alunos ao longo de uma década! Para os futuros alunos, ótimas notícias, o Saldiva continua construindo pontes!



Em 25 de Agosto, por exemplo,  ocorrerá um seminário sobre poluição do ar na FMUSP em São Paulo. Douglas Dockery, chefe do departamento de Saúde Ambiental da Harvard School of Public Health será palestrante em São Paulo nesse seminário. Será uma ótima oportunidade para aprender sobre poluição do ar e ajudar com mais alguns tijolos na construção de uma população mais saudável. E no processo, construir e fortalecer alianças entre a USP e as melhores universidades ao redor do globo.

Para mais informações e para se inscrever no evento:

  1. http://redeglobo.globo.com/globouniversidade/noticia/2011/08/seminario-respirar-discute-poluicao-atmosferica-em-sao-paulo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Caso prefica entrar em contato por e-mail: contact@uspharvard.com
Grande abraço,
Lucas :)