USP-Harvarders Processo Seletivo

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Setting the bar higher!

Bom, sabe quando você recebe aquela notícia boa! Pois é, hoje foi o dia de nosso grupo! Teremos financiamento das Taxas cobradas pela Universidade de Harvard, que eles chamam de Tuition e de Fees, realizada por doação feita pelo empresário brasileiro Jorge Paulo Lemann! Somos muito gratos por isso! E agradecemos o exemplo do Lehmann!

Diferentemente da Universidade de São Paulo, que é pública, grande parte das universidades americanas não o são. No caso de Harvard, há custos para que se possa participar de programas de intercâmbio entre laboratórios, como o programa de que estamos participando! E os custos são bastante altos!

Bom, ainda que nosso curso seja de medicina, e não tenha nada a ver com vendas ou com empresas, sabemos da fama da Ambev relacionada a meritocracia e metas! E esse negócio é estimulante, parecido com a vontade de passar em uma prova difícil como a Fuvest - Medicina!

Segue um bom vídeo do Carlos Britto da AB IMBEV, mais do que de vendas, esse negócio é sobre motivação! Dedicado aos futuros vestibulandos de Medicina USP e aos futuros alunos deste intercâmbio entre laboratórios de pesquisa! Parece que tudo na vida acaba sendo sobre o "setting the bar higher" como diz o Britto!

Obrigado Jorge Paulo Lemann!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Caso prefica entrar em contato por e-mail: contact@uspharvard.com
Grande abraço,
Lucas :)