USP-Harvarders Processo Seletivo

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cambridge Harvard Shuttle - M2






Assim como na USP em São Paulo, o campus principal da Havard, com os mais diversos cursos, fica distante da Harvard Medical School e do complexo hospitalar. O campus principal fica em Cambridge no Harvard Square (A), e a Medical School e os hospitais ficam em Boston, na Lonngwood Medical Area (B).























E qual a maneira mais fácil de se transportar entre  Harvard Quare e Longwood Medical Area? Há diversas formas: bicicleta, carro, ônibus, helicóptero, dirigível... Mas a mais em conta, com certeza é através do Shuttle M2.

O Shuttle M2 é um ônibus que faz o trajeto "Harvard Quare - MIT - Harvard Medical School" e vice-versa. O mais legal é que o sistema já está pago na Tuition para Harvard, ou seja, é só apresentar a carteirinha de estudante de Harvard ou MIT e beleza!

O bom daqui é que os ônibus têm ar-condicionado! Isso mesmo, qualquer ônibus público aqui em Boston tem ar-condicionado!

Fica o site de horários para o Shuttle M2 aqui em Boston. Como se pode ver, a frequência de ônibus é muito boa, o que torna o trajeto eficiente e contorna um pouco o desafio de comunicar duas partes da mesma universidade. Nada do traumatizante "Butantã-USP", aqui o negócio é Shuttle M2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário! Caso prefica entrar em contato por e-mail: contact@uspharvard.com
Grande abraço,
Lucas :)