USP-Harvarders Processo Seletivo

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Uma família muito, muito especial!



Uma coisa tenho certeza, tenho a sorte de ter uma família muito, muito especial!
Um dos grandes desafios de qualquer viagem longa ou de intercâmbio é a distância da família e dos amigos. As pessoas do Brasil fazem muita falta!

Bom, a contraparte das boas experiências de qualquer intercâmbio é perder momentos importantes com os amigos ou com a família, mas afinal, ninguém pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, não é? Era isso o que eu pensava até a semana passada...


Minha “priminha” Kátia e o Thiago se casaram em São Carlos na última sexta-feira e infelizmente não pude ir na celebração e comemoração do casamento, mas por mais incrível que pareça, eu estava lá!


A minha família fez um “totem” com uma foto que tirei aqui em Boston, dá pra acreditar? Até agora não estou acreditando, mas as fotos estão aí para confirmar. O mais engraçado é que nenhuma das fotos é Photoshop ou montagem... Eles imprimiram uma cópia grande de uma foto e levaram para a festa!


Caramba, além de boas risadas no Brasil e em Boston, esse negócio me deixou com mais saudades! Como ficou claro, tenho a sorte de ter uma família muito, muito especial...

Um comentário:

  1. Ah Lu mesmo longe você sempre está presente pois está no coração de todos nós aqui em São Carlos! Você faz muita falta em todos os programas e sempre que vejo alguém comendo algo exótico lembro de você e do seu canelone com leite! haha beijão pra você e obrigada pelo quarto =)
    Sua priminha que te admira muito, Gabi.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário! Caso prefica entrar em contato por e-mail: contact@uspharvard.com
Grande abraço,
Lucas :)